Categorias

Receber novidades e promoções

Depoimentos

  • Minha primeira compra de componentes eletrônicos foi com a usina info, não me arrependo em nada... pacote cuidadosamente selecionado, componentes bem alinhados, já fiz vários testes e queimei alguns...hehehe... em breve outro pedido.
    Daniel Barbosa De Freitas Ribeiro, rio de janeiro
  • Gostei demais da compra que fiz na USINAINFO, são produtos confiáveis e como sempre não tive surpresas desagradáveis de receber aquilo que não pedi. A USINAINFO é uma empresa honesta e de excelente reputação. Recomendo à qualquer um que esteja interessado em comprar nessa empresa. Atendimento nota 1000!!!
    WANDERLEY ALVES CIRINO, Itambacuri/Minas Gerais
Mini Bobina de Tesla Cantante 15V DIY Ver ampliado

Mini Bobina de Tesla Cantante 15V DIY

09164
R$ 69,26
no boleto/depósito
ou R$ 72,90 no cartão
Quantidade:Qtd:

O Frete será calculado no carrinho de compras

A Mini Bobina de Tesla Cantante 15V DIY é uma versão reduzida do incrível equipamento criado por Nikola Tesla por volta dos anos 1890, sendo considerada um transformador do tipo ressonante que gera altas tensões capazes de ionizar o ar, criando um incrível efeito de faíscas elétricas.
Como diferencial, esse modelo apresenta componentes especiais que permitem que também reproduz sons por meio da conexão P2, funcionando como um mini alto-falante, uma vez que o arco elétrico estimula o ar com a vibração produzida pelo plasma, possibilitando conexão com smartphones ou computadores, em todo caso, o som será baixo, proporcional ao tamanho do equipamento.
A Mini Bobina de Tesla Cantante 15V DIY é ideal para apresentação em feiras de ciências, escolas, e universidades, permitindo aos alunos e professores orquestrar esse prático e funcional invento apresentando conceitos de eletrônica.
Quando alimentada por meio do plug P4, sua alta tensão e frequência são capazes de acender lâmpadas fluorescentes e de neon através de um arco voltaico, sem contato físico entre os equipamentos. Importante lembrar que a manipulação deve ser feita com equipamentos de proteção adequados, bem como acompanhada por adultos devido ao risco de queimaduras e choques elétricos.
Por se tratar de projeto DIY (faça você mesmo), é necessário que todos os componentes eletrônicos que acompanham sejam devidamente soldados nos locais previamente indicados na placa.

 

CARACTERÍSTICAS:

- Mini Bobina de Tesla Cantante;
- Bobina de Tesla 15V;
- Kit Educacional DIYl;
- Gerador de Alta Tensão;
- Capaz de ionizar o ar;
- Dissipador de calor integrado;
- Plug P4 para alimentação;
- Alta tensão e frequência;
- Acende lâmpadas fluorescentes e de neon;
- Reproduz sons em pequenas proporções;
- Jack P2 para entrada de áudio;
- Acompanha Cabo P2 x P2;
- Base com espaçadores metálicos;
- Necessário cuidado durante a utilização;
- Risco de choques elétricos e queimaduras;
- Acompanham todos os componentes para montagem;
- Indicação de local dos componentes na placa;
- Exige conhecimento em soldagem.

ESPECIFICAÇÕES:

- Modelo: MB15;
- Alimentação: 15 a 24VDC;
- Fonte recomendada: 15V 2A;
- Entrada de áudio: Jack 3.5mm;
- Tamanho do arco: 0,5cm;
- Dimensões da bobina (CxD): 60x20mm;
- Dimensões Montada (CxLxA): 77x40x71mm;
- Peso: 45g;
- Peso com embalagem: 64g.

Leia Mais

23 outras opções

Comentários

Sem comentários no momento.

Faça login para comentar

Escreva seu comentário

Mini Bobina de Tesla Cantante 15V DIY



*Fotos e vídeos meramente ilustrativos. Sempre verifique a descrição do produto. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte por meio do Fale Conosco. Recomendamos buscar uma assistência técnica para instalação.
*Nota para Pessoa Jurídica: Os produtos são comercializados para uso/consumo ou industrialização. Caso compre para revenda, em alguns Estados é necessário o pagamento de Substituição Tributária, os preços exibidos não incluem Substituição Tributária. Para ter o cálculo, faça seu pedido normalmente e solicite ao nosso suporte, por meio do Fale Conosco o valor da Substituição Tributária adicional ao seu pedido. Faça o pagamento dele somente após esta solicitação.