Produto recebido bem embalado é a 2° compra que faço pela internet na usinainfo, perfeito ainda não testei eletronicamente mas creio que td certo.
comprei uma placa Módulo Dimmer para Arduino e ESP32 MC-8A com sinal Zero Cross 220V e alguns outros itens. Gostei muito da qualidade dos produtos e da entrega rápida deles. Recomendo pra quem precisar.
Parcelamento e frete aparecem no carrinho.
Compras institucionaisCNPq, FAPESP, SESI, SENAI, FIESP, universidades, CAPES e outrosA Case MDF para Voltímetro Analógico VA100 é uma prática solução para quem está desenvolvendo seu próprio projeto maker DIY, proporcionando maior facilidade de montagem.
Sua estrutura é produzida inteiramente em MDF 3mm, contando com peças cortadas a laser com excelente acabamento, além de contar com encaixes firmes e precisos, possibilitando desenvolver o protótipo com melhor resultado estético final.
A Case MDF para Voltímetro Analógico VA100 é uma ótima opção para quem já possui alguns dos componentes presentes no modelo completo, possibilitando que seja adquirido somente o necessário, claro que a estrutura ainda pode ser utilizada para finalidades distintas.
Internamente ela possui lugares e perfurações para fixação do Arduino Uno, do servomotor e de todos os demais componentes necessários para montagem. Acesse nosso blog e conheça o projeto em todas suas fases.
Acesse o Projeto no Blog UsinaInfo: VOLTÍMETRO DIY COM ARDUINO – PAINEL ANALÓGICO COM SERVO MOTOR SG90 E SENSOR DE TENSÃO.
![Case em MDF para Voltímetro Analógico VA100 - [1027418] Case em MDF para Voltímetro Analógico VA100 - [1027418]](https://www.usinainfo.com.br/1027418-infografico/case-em-mdf-para-voltimetro-analogico-va100.jpg)
Peças Case MDF para Voltímetro Analógico VA100
| Modelo | VA100 |
|---|---|
| Material | MDF 3mm |
| Dimensões montado (CxLxA) | 90x65x100mm |
| Peso total | 95g |
Comentários
Ainda não há avaliações deste produto.
Faça login para avaliar