Categorias

Receber novidades e promoções

Depoimentos

  • Excelente serviço!! E a entrega é extremamente rápida, chegou antes mesmo da data prevista! recomendo muito!!
    Rafael Augusto Aiello, Lins - São Paulo
  • Fizemos uma compra dos mais variados itens na UsinaInfo, somando tudo quase 100 itens diferentes em quantidades diferentes. Veio absolutamente tudo, bem armazenado e muito rápido. Fizemos auditoria dos itens e veio tudo inclusive numerado, facilitando a organização. Recebi em 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Recomendo e muito a loja. A compra e a qualidade são garantidas. E um agradecimento à empresa e seu profissionalismo, parabéns!
    Chico Prates, PORTO ALEGRE/RS

Fale conosco

  • Endereço:       

    R. Marechal Floriano, 2183 | CEP 98803-275 | Santo Ângelo/RS
  • Horário de Atendimento

    Segunda à Sexta -    08:00 às 12:00 | 13:30 às 18:00
    Sábado -    Durante a pandemia, consulte por telefone.

  • (55) 3313-2778          



Formulário

 




2+5 =

Informações úteis

Utilize o Fale Conosco e tenha acesso ao nosso serviço de atendimento ao cliente, podendo escolher uma das opções disponibilizadas para entrar em contato diretamente com um de nossos representantes. Na opção Suporte Online você fala imediatamente com um de nossos atendentes, podendo usar essa canal para tirar dúvidas pontuais sobre produtos, formas de pagamento, problemas durante a navegação do site, alteração em pedidos ou outros assuntos que não constem na lista de Perguntas Frequentes.

Caso tenha alguma dúvida técnica escolha a opção de preencher o formulário ou enviar um e-mail diretamente para contato@usinainfo.com.br. Ao escolher essa opção, podemos analisar com maior tempo e profundidade sua pergunta, podendo solucionar indagações mais complexas. Possuímos ainda o canal de atendimento via contato telefônico através do número (55) 3313-2778, onde as mais diversas perguntas podem ser feitas, além de solucionados os mais diversos problemas. Lembre-se que essa opção não atende dúvidas complexas que exijam um estudo de caso particular ou que se refiram às informações de produtos que já não constem no site, use o e-mail para isso.