0 iconCarrinho (0)

Carrinho  

Nenhum produto

Total R$ 0,00

Finalizar Carrinho

Categorias

Receber Novidades e Promoções

Mais vendidos

» Mais Vendidos

  • Olá senhores! Eu quero aqui, apenas externar a minha satisfação em receber os e-mails com as newletter, pois assim fico sempre atualizado e a par do material ou ferramenta eletrônicas que existem para ser adquiridas e com isso poder desenvolver algum trabalho. Saliento que ainda não efetuei nenhuma compra, por isso apresento as minhas escusas, mas é porque realmente não estou trabalhando com eletrônica, contudo, sempre que posso indico o...
    Roberto Yug Serralvo, Dracena / SP
  • Mais uma compra realizada com grande sucesso. Comprei dois ítens e chegaram em perfeito estado. Como sempre, bem acondicionados, embalagem perfeita. Altamente recomendado para quem deseja seriedade e profissionalismo. Parabéns!!
    Roberto Kunieda, São Paulo / SP
Ver Comentários

Perguntas Frequentes

 Pagamento
  Posso pagar com cartão de crédito?

Sim. Os Cartões de Crédito aceitos são Visa, MasterCard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.


  Como pagar com cartão de crédito?

Acesse nosso site, efetue o login, escolha o produto desejado, vá ao carrinho de compras, passe pelas etapas "Resumo", "Identificação", "Endereço", "Envio", quando chegar na etapa "Pagamento" selecione o "Pagamento via Cartão de Crédito". Após, preencha os dados solicitados (Número do Cartão, Validade, Código de Segurança (CVV), Nome no Cartão, CPF e o Parcelamento (número de parcelas). Verifique se preencheu corretamente e clique em "Confirmar e Pagar".


  Como posso pagar?

O pagamento poderá ser realizado com Cartão de Crédito (podendo ser parcelado em até 12X), Depósito Bancário ou Transferência ou Boleto Bancário.


  Por que meu pagamento foi recusado no cartão de crédito?

Não temos a informação do motivo da recusa, pois a intermediação do pagamento é feita pelo PagSeguro (Empresa do Grupo UOL que faz a intermediação dos pagamentos para a nossa Empresa). Em geral os principais motivos são: saldo insuficiente, dados digitados incorretos ou suspeita de fraude. Para maiores informações pode consultar sua operadora do cartão de crédito.


  Paguei com cartão de crédito, quando será enviado?

Assim que recebemos a aprovação do pagamento, a mercadoria é enviada. Pedidos aprovados até as 15horas são enviados no mesmo dia.


  Como faço para tentar aprovar uma compra recusada pelo cartão de crédito?

Para tentar resolver isto, primeiramente verifique se o seu cartão possuí o limite da compra.  Após, verifique se os dados digitados estão corretos.  Você também poderá entrar em contato com a Operadora do seu cartão de Crédito.


 Frete
  Quando custa o frete e como calcular?

O valor do frete é calculado conforme o peso da mercadoria.

Para calcular o frete coloque todos os produtos no carrinho e informe o seu CEP, para ter o valor exato do frete.


  Posso comprar mais de um item no mesmo frete?

Sim. Para calcular o frete coloque todos os produtos no carrinho e informe o seu CEP, para ter o valor exato do frete.


  Posso comprar via carta registrada.

Na compra de flexíveis/Flex podemos enviar por carta registrada. Para isto, finalize seu pedido com forma de envio PAC e nos informe nosso atendimento, que alteramos o meio de envio e o valor do frete. Com isto o valor do seu pedido será ajustado, e você poderá pagar tranquilamente e sua mercadoria será enviada por carta registrada.

*ATENÇÃO: somente para flexÍveis.


  Como agilizar o envio?

Encaminhe o comprovante de pagamento, até no máximo às 15:00h (Horário de Brasília), para o e-mail:  contato@usinainfo.com.br. Nosso setor financeiro irá analisar e irá liberar ou não a sua compra.


 Como Comprar
  Como faço para comprar?

1. Faça o seu cadastro em nosso site, neste link: Criar Conta
2. Clique nos produtos que desejar e clique em comprar;
3. Clique no Carrinho (está no canto superior direito da tela);
4. Verifique se o produto esta correto e o valor, após digite o CEP;
5. Selecione a forma de envio e clique em "Próximo";
6. Escolha o endereço de entrega e clique em "Próximo";
7. Confirme a forma de envio e  clique em "Próximo";
8. Selecione a forma de pagamento;
9. Finalize a compra;
10. Com o pedido finalizado, irá aparecer o número do seu pedido.
OBS.: Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de ajuda para finalizar sua compra entre em contato com o atendimento através do telefone (55) 3313-2778, pelo Whatshapp (55) 97238154, pelo nosso chat online ou pelo Email contato@usinainfo.com.br.


  Adicionar produtos em um pedido já realizado.

Para adicionar produtos em um pedido já finalizado entre em contato conosco, informe o número do seu pedido e os itens que deseja adicionar, onde nossa equipe alterará o pedido para você. Não é necessário realizar uma nova compra, somente entre em contato através do e-mail contato@usinainfo.com.br, chat ou pelo telefone (55)3313-2778, que estão no Fale conosco.


 Cadastro
  Por que me pedem CPF e CNPJ no cadastro?

Todas as vendas são feitas com nota fiscal eletrônica, sendo obrigatório o CPF ou CNPJ. Nosso sistema é totalmente integrado, você fazendo seu pedido, automaticamente, após identificado o pagamento, ele vai para expedição, e se não houver o CPF ou CNPJ ele sofrerá atrasos até ser sanado tal problema.


  Como faço para me cadastrar?

Para se cadastrar clique em “cadastre-se”, na parte superior da tela, e preencha seus dados. E faça tranquilamente sua compra.


  Como cadastro meu endereço?

Se você não tiver endereço cadastrado, no momento do fechando do carrinho, será solicitado seu endereço.

Para acrescentar o seu endereço no cadastro você deve clicar em “Adicionar meu endereço principal”, informe o seu CEP e clique em "Buscar endereço", após isto será preenchido automaticamente o campo cidade e Estado.  Em seguida você acrescenta o restante dos dados e clica em "Salvar".

Adicione e você conseguirá realizar a sua compra.


 Preços
  Tem diferença de preço para pessoa física e jurídica.

No momento não temos diferenciação de preços para pessoa física e pessoa jurídica.


  Como obter Orçamento Formal?

Orçamento Formal poderá ser solicitado pelo email para contato@usinainfo.com.br. Por gentileza, informe todos os seus dados, incluindo telefone e CEP, os produtos desejados e caso necessário indique a tensão.


 Garantia
  Meu produto deu defeito, o que fazer?

Você poderá solicitar a garantia em nosso site em "Meus pedidos". Clique no pedido, que possui o item em questão, selecionando o produto e descreva o defeito e depois clique em "enviar".


  Qual o prazo para resposta de minha garantia?

O setor responsável terá até 48h para lhe dar uma posição.