Nossos produtos são testados antes de colocar a sua disposição.
ATENÇÃO: Produtos das marcas Hikari, Minipa e outras marcas nacionais possuem procedimento de garantia diferenciado. Para acionar a garantia é necessário entrar em contato direto com o Fabricante por meio dos seguintes contatos:
HIKARI:
Administrativo Pós vendas
(11) 5070-1717 / 1706
(11) 5070-1724
e-mail: at@unicoba.net
Site: www.hikariferramentas.com.br
MINIPA:
Região Sul e o Estado do Mato Grosso do Sul:
VOLTCOM DO BRASIL LTDA - ME
CNPJ 09614581/0001-26
IE 256000379
AV. Santos Dumont, 4401 – Distrito Industrial Norte
CEP 89219-730 Joinville – SC
(47) 3467-8444
e-mail: astecjlle@minipa.com.br
Site: www.minipa.com.br
Demais Regiões:
MINIPA METROLOGIA E SERVIÇOS EIRELLI – EPP
CNPJ 16924918/0001-67
IE 145667974113
AV. CARLOS LIVIERO, 59 – VILA LIVIERO
CEP 04186-100 SÃO PAULO – SP
(11) 5078-1854
e-mail: astec@minipa.com.br
Site: www.minipa.com.br
1) Garantia não cobre:
1.a) Erro de manuseio ou montagem inadequada;
1.b) Apresentar sinais de queda;
1.c) Problemas devido ao transporte (Verificar o produto no ato da entrega, pois não aceitamos reclamações devido a problemas de transporte);
1.d) Indício ou Violação do Lacre de Garantia;
1.e) Produto eletrônico "queimado": A nossa garantia não cobre componentes, módulos e sensores eletrônicos ligados de forma incorreta, vindo a produzir danos ou a queima do equipamento. Se não souber ligar ou tiver dúvidas quanto a tensão necessária procure a ajuda de um profissional. Todos os produtos disponiblizados são novos e estão em perfeitas condições de uso;
1.f) Resistência: A nossa garantia não cobre problemas apresentados nas resistências dos produtos que venham a ter a mesma;
1.g) Modificação de firmware: Produtos eletrônicos que tiverem o firmware de funcionamento original modificado por outra versão, não serão cobertos pela garantia.
2) Incompatibilidade:
2.a) Em caso de retorno do produto por incompatibilidade com o modelo. Será restituido o valor do produto.
2.a.1) Disponibilizaremos o maior número de informações possíveis sobre cada modelos e suas características.
3) Defeitos:
3.a) Caso o produto apresente defeito, o cliente deverá remeter o produto junto com a descricão detalhada do defeito no verso da nota ou em um laudo em anexo.
3.b) Em caso de produto defeituoso e não tivermos o produto em estoque para resposição, o cliente tem direito a optar pela restituição do valor pago (produto + frete) ou aguardar disponibilidade em estoque.
3.b.1) Caso o cliente optar por receber o valor pago, e o mesmo foi enviado junto com outros produtos, o valor do frete será restituido proporcional ao valor pago pelo produto.
3.c) Caso o produto que retorne não apresente defeito, informaremos o cliente que o mesmo não apresentou defeito e aguardaremos posição do mesmo.
3.c.1) Caso o cliente opte por receber o dinheiro de volta, será devolvido o valor do produto;
3.c.2) Caso o cliente opte por enviar novo produto, será enviado outro produto, porém o novo frete será por conta do CLIENTE;
3.d) Os Fretes de retorno de garantia serão enviados via PAC (Correios).
4) Avise-me quando disponível:
4.a) Os "Avise-me quando disponível" foi implementado para que possamos saber da sua necessidade. Ao preencher essa campo com seu email, será avisado do retorno ao estoque do produto desejado, quando ocorrer, de modo instantâneo.
4.a.1) Nos reservamos o direto de não incluir seu interesse nos pedidos ou mesmo de disponibizar para você.
4.a.2) Caso seja um produto de alto valor, poderemos pedir um adiantamento antes de efetuar o pedido.
5) Prazos:
5.a) Garantia: 90 dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
5.b) Produtos que possuam prazo de garantia maior que 90 dias estarão informados na própria descrição do produto.
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23.08.2018 - Atualização 9.0
30.03.2017 - Atualização 8.0
22.08.2016 - Atualização 7.0
22.05.2014 - Atualização 6.0
01.12.2010 - Atualização 5.0
21.12.2009 - Atualização 4.0
07.06.2009 - Atualização 3.0
27.05.2009 - Atualização 2.0
Procedimento de Garantia
Atendimento