Sim. Os Cartões de Crédito aceitos são Visa, MasterCard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.
Acesse nosso site, efetue o login, escolha o produto desejado, vá ao carrinho de compras, passe pelas etapas "Resumo", "Identificação", "Endereço", "Envio", quando chegar na etapa "Pagamento" selecione o "Pagamento via Cartão de Crédito". Após, preencha os dados solicitados (Número do Cartão, Validade, Código de Segurança (CVV), Nome no Cartão, CPF e o Parcelamento (número de parcelas). Verifique se preencheu corretamente e clique em "Confirmar e Pagar".
O pagamento poderá ser realizado com Cartão de Crédito (podendo ser parcelado em até 12X), Depósito Bancário ou Transferência ou Boleto Bancário.
Não temos a informação do motivo da recusa, pois a intermediação do pagamento é feita pelo PagSeguro (Empresa do Grupo UOL que faz a intermediação dos pagamentos para a nossa Empresa). Em geral os principais motivos são: saldo insuficiente, dados digitados incorretos ou suspeita de fraude. Para maiores informações pode consultar sua operadora do cartão de crédito.
Assim que recebemos a aprovação do pagamento, a mercadoria é enviada. Pedidos aprovados até as 15horas são enviados no mesmo dia.
Para tentar resolver isto, primeiramente verifique se o seu cartão possuí o limite da compra. Após, verifique se os dados digitados estão corretos. Você também poderá entrar em contato com a Operadora do seu cartão de Crédito.
O valor do frete é calculado conforme o peso da mercadoria.
Para calcular o frete coloque todos os produtos no carrinho e informe o seu CEP, para ter o valor exato do frete.
Sim. Para calcular o frete coloque todos os produtos no carrinho e informe o seu CEP, para ter o valor exato do frete.
Na compra de flexíveis/Flex podemos enviar por carta registrada. Para isto, finalize seu pedido com forma de envio PAC e nos informe nosso atendimento, que alteramos o meio de envio e o valor do frete. Com isto o valor do seu pedido será ajustado, e você poderá pagar tranquilamente e sua mercadoria será enviada por carta registrada.
*ATENÇÃO: somente para flexÍveis.
Encaminhe o comprovante de pagamento, até no máximo às 15:00h (Horário de Brasília), para o e-mail: contato@usinainfo.com.br. Nosso setor financeiro irá analisar e irá liberar ou não a sua compra.
1. Faça o seu cadastro em nosso site, neste link: Criar Conta
2. Clique nos produtos que desejar e clique em comprar;
3. Clique no Carrinho (está no canto superior direito da tela);
4. Verifique se o produto esta correto e o valor, após digite o CEP;
5. Selecione a forma de envio e clique em "Próximo";
6. Escolha o endereço de entrega e clique em "Próximo";
7. Confirme a forma de envio e clique em "Próximo";
8. Selecione a forma de pagamento;
9. Finalize a compra;
10. Com o pedido finalizado, irá aparecer o número do seu pedido.
OBS.: Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de ajuda para finalizar sua compra entre em contato com o atendimento através do telefone (55) 3313-2778, pelo Whatshapp (55) 97238154, pelo nosso chat online ou pelo Email contato@usinainfo.com.br.
Para adicionar produtos em um pedido já finalizado entre em contato conosco, informe o número do seu pedido e os itens que deseja adicionar, onde nossa equipe alterará o pedido para você. Não é necessário realizar uma nova compra, somente entre em contato através do e-mail contato@usinainfo.com.br, chat ou pelo telefone (55)3313-2778, que estão no Fale conosco.
Todas as vendas são feitas com nota fiscal eletrônica, sendo obrigatório o CPF ou CNPJ. Nosso sistema é totalmente integrado, você fazendo seu pedido, automaticamente, após identificado o pagamento, ele vai para expedição, e se não houver o CPF ou CNPJ ele sofrerá atrasos até ser sanado tal problema.
Para se cadastrar clique em “cadastre-se”, na parte superior da tela, e preencha seus dados. E faça tranquilamente sua compra.
Se você não tiver endereço cadastrado, no momento do fechando do carrinho, será solicitado seu endereço.
Para acrescentar o seu endereço no cadastro você deve clicar em “Adicionar meu endereço principal”, informe o seu CEP e clique em "Buscar endereço", após isto será preenchido automaticamente o campo cidade e Estado. Em seguida você acrescenta o restante dos dados e clica em "Salvar".
Adicione e você conseguirá realizar a sua compra.
No momento não temos diferenciação de preços para pessoa física e pessoa jurídica.
Orçamento Formal poderá ser solicitado pelo email para contato@usinainfo.com.br. Por gentileza, informe todos os seus dados, incluindo telefone e CEP, os produtos desejados e caso necessário indique a tensão.
Você poderá solicitar a garantia em nosso site em "Meus pedidos". Clique no pedido, que possui o item em questão, selecionando o produto e descreva o defeito e depois clique em "enviar".
O setor responsável terá até 48h para lhe dar uma posição.