Categorias

Receber novidades e promoções

Depoimentos

  • NADA CONTRA A USINAINFO, COMPRA, AGILIDADE, ENTREGA, EMBALAGENS, MAS COMPREI UM FERRO DE SOLDA HICARI 25W 220V E NOS PRIMEIROS RESISTORESDE 1/4W QUE SOLDEI A PONTA SE OXIDOU E SAIU A CAMADA/PELICULA DE ALUMINIO, TUDO PRETO QUE NEM A PASTA RESOLVEU....FICOU INUTILIZADO TOTALMENTE, A HICARI DEVERIA SER RESPONSABILIZADA POR ESSE CASO, ATÉ DE SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO, TERMINEI MEU TRABALHO COM UM MODELO DA FAME QUE EU TINHA QUE AINDA SERVIA. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA ENVIAR FOTOS OU O PRODUTO PARA...
    JOSÉ MARCIO COSTA FONSECA, GRAMADO/RS
  • Mais uma compra realizada com sucesso. Como todas as vezes produto entregue sem nenhum problema e dentro do prazo. Altamente recomendado a quem procura bons produtos com qualidade. Mais uma vez parabenizo a toda equipe da Usina. Até a próxima.
    Roberto Kunieda, São Paulo/SP
MODULO LEITOR DE CHAVE DE ACESSO - EM4100 Ver ampliado

Leitor RFID RDM6300 125 KHz

07843
Mais Vendido
R$ 38,86
no boleto/depósito
ou R$ 40,90 no cartão
Quantidade:Qtd:

O Frete será calculado no carrinho de compras
- O Leitor RFID RDM6300 é um pequeno módulo eletrônico de baixo custo muito utilizado em portarias e projetos pilotos de controle de acesso em escolas, universidades e ambiente doméstico.
- Muito prático, o Leitor RFID RDM6300 é ideal para instalação em sistemas de controle de tráfego pessoas, por exemplo, onde em conjunto com um microcontrolador Arduino pode ser utilizado para aberturas de portas/portões sem a utilização de chaves, desenvolvimento de cartões ponto em empresas, etc. Importante destacar que ele pode ser utilizado diretamente no computador, sem a necessidade do microcontrolador, para isso vai precisar de um adaptador serial TTL-USB.
- A identificação por RFID é uma realidade no mundo da tecnologia, trata-se de um sistema que utiliza ondas de rádio para transferir dados de uma etiqueta eletrônica, conhecida como tag RFID, que pode estar introduzida em um objeto, seja um cartão, um chaveiro, entre outros. Por meio de um Leitor RFID é possível identificar a tag, que possui uma sequência de códigos única, liberando a trava.
- O Leitor RFID RDM6300 é capaz de ler códigos de cartões e tags com frequência de 125KHz sendo compatível com leitura ou leitura/escrita do padrão EM4100. Para a leitura basta configurar o microcontrolador e fazer a leitura do cartão junto a antena, onde o módulo RDM6300 interpretará os dados e enviará ao microcontrolador via interface serial TTL RS232.
 

CARACTERÍSTICAS:

- Leitor RFID RDM6300;
- Leitura de tag 125KHz (cartão ou chaveiro);
- Pode ser conectado facilmente a um microcontrolador;
- Compatível com Arduino, PIC, Raspberry Pi, STM32, AVR, ARM, entre outros;
- Ideal para o desenvolvimento de projetos domóticos;
- Extremamente seguro e preciso;
- Antena externa;
- Ideal para controle de acesso;
- Datasheet RDM6300: Download AQUI.

ESPECIFICAÇÕES:

- Modelo: RDM6300;
- Tensão de operação: 5V DC;
- Corrente: <50mA;
- Frequência: 125KHz;
- Interface: TTL RS232;
- Distância máx. de leitura: até 150mm;
- Dimensões da Antena (CxLxE): 44x34x2mm;
- Dimensões do Módulo (CxLxE): 38,5x18x4mm (ignorando-se os pinos);
- Peso: 7g.

Leia Mais

Comentários

Avaliação 5
Era o que eu esperava.
Avaliação 5
É de fácil uso e funcionou muito bem com os tags testados.

Faça login para comentar

Escreva seu comentário

Leitor RFID RDM6300 125 KHz



*Fotos e vídeos meramente ilustrativos. Sempre verifique a descrição do produto. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte por meio do Fale Conosco. Recomendamos buscar uma assistência técnica para instalação.
*Nota para Pessoa Jurídica: Os produtos são comercializados para uso/consumo ou industrialização. Caso compre para revenda, em alguns Estados é necessário o pagamento de Substituição Tributária, os preços exibidos não incluem Substituição Tributária. Para ter o cálculo, faça seu pedido normalmente e solicite ao nosso suporte, por meio do Fale Conosco o valor da Substituição Tributária adicional ao seu pedido. Faça o pagamento dele somente após esta solicitação.