Categorias

Receber novidades e promoções

Depoimentos

  • NADA CONTRA A USINAINFO, COMPRA, AGILIDADE, ENTREGA, EMBALAGENS, MAS COMPREI UM FERRO DE SOLDA HICARI 25W 220V E NOS PRIMEIROS RESISTORESDE 1/4W QUE SOLDEI A PONTA SE OXIDOU E SAIU A CAMADA/PELICULA DE ALUMINIO, TUDO PRETO QUE NEM A PASTA RESOLVEU....FICOU INUTILIZADO TOTALMENTE, A HICARI DEVERIA SER RESPONSABILIZADA POR ESSE CASO, ATÉ DE SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO, TERMINEI MEU TRABALHO COM UM MODELO DA FAME QUE EU TINHA QUE AINDA SERVIA. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA ENVIAR FOTOS OU O PRODUTO PARA...
    JOSÉ MARCIO COSTA FONSECA, GRAMADO/RS
  • Mais uma compra realizada com sucesso. Como todas as vezes produto entregue sem nenhum problema e dentro do prazo. Altamente recomendado a quem procura bons produtos com qualidade. Mais uma vez parabenizo a toda equipe da Usina. Até a próxima.
    Roberto Kunieda, São Paulo/SP
Percloreto de Ferro Anidro / Cloreto Férrico para diluição 250g - Implastec Ver ampliado

Percloreto de Ferro Anidro / Cloreto Férrico para diluição 250g - Implastec

05356
Mais Vendido
R$ 25,27
no boleto/depósito
ou R$ 26,60 no cartão
Quantidade:Qtd:

O Frete será calculado no carrinho de compras

- O percloreto de ferro anidro é uma composição química de 98% de Cloreto Férrico (FeCl3), utilizada na área eletrônica para a produção de placas de circuito impresso (PCI). Sua formulação diluída em água é empregada na corrosão da placa para a formação dos circuitos impressos.
- Quando dissolvido em água, o percloreto de ferro anidro / cloreto férrico sofre hidrólise e libera calor, com esta hidrólise a solução castanha, ácida e corrosiva resultante é usada como fresador para metais cuprosos em circuitos impressos. Na sua diluição utilize, preferencialmente, um recipiente plástico evitando a corrosão de demais materiais como alumínio, latão, etc.
- Para criar placas de circuito impresso, o usuário deve utilizar um substância resistente ao percloreto de ferro, para que quando em contato com a solução, fiquem preservadas as trilhas e partes desenhadas e sejam corroídas somente as demais partes.
- O percloreto de ferro anidro é uma substância química corrosiva, portanto, devem ser tomadas todas as medidas de cuidado e proteção quando da sua utilização. Em todo caso, leia atentamente as instruções e cuidados que devem ser tomados, os quais estão presentes no manual de instrução que acompanha o produto.

 

CARACTERÍSTICAS:

- Percloreto de ferro anidro / Cloreto férrico para diluição 250g - Implastec;
- Composto químico em pó;
- Utilizado na criação de Placas de Circuito Impresso (PCI);
- Acompanha manual de instruções de utilização e cuidados;
- Utilizado para corroer placas e formar circuitos impressos;
- Produto eficaz e de fácil utilização;
- Diluível em água.

ESPECIFICAÇÕES:

- Marca: Implastec;
- Modelo: Percloreto de Ferro Anidro - 250g;
- Composição: 98% de Cloreto Férrico (FeCl3);
- Conteúdo: 250g;
- Peso bruto: 298g.

Leia Mais

VÍDEO DO PRODUTO:

18 outras opções

Comentários

Avaliação 5
Gostei muito! Ótimo preço.
Avaliação 5
Produto 100%, muito bem embalado.
Avaliação 4
Pelo preço é um ótimo produto.
Avaliação 5
Utilizo muito para confecção das placas de circuito impresso.

Faça login para comentar

Escreva seu comentário

Percloreto de Ferro Anidro / Cloreto Férrico para diluição 250g - Implastec



*Fotos e vídeos meramente ilustrativos. Sempre verifique a descrição do produto. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte por meio do Fale Conosco. Recomendamos buscar uma assistência técnica para instalação.
*Nota para Pessoa Jurídica: Os produtos são comercializados para uso/consumo ou industrialização. Caso compre para revenda, em alguns Estados é necessário o pagamento de Substituição Tributária, os preços exibidos não incluem Substituição Tributária. Para ter o cálculo, faça seu pedido normalmente e solicite ao nosso suporte, por meio do Fale Conosco o valor da Substituição Tributária adicional ao seu pedido. Faça o pagamento dele somente após esta solicitação.