Categorias

Receber novidades e promoções

Depoimentos

  • Mais uma compra realizada com sucesso. Como todas as vezes produto entregue sem nenhum problema e dentro do prazo. Altamente recomendado a quem procura bons produtos com qualidade. Mais uma vez parabenizo a toda equipe da Usina. Até a próxima.
    Roberto Kunieda, São Paulo/SP
  • Ótimo serviço! Recomendo.
    Alexandre N. Fukuda, S.Bernardo do Campo/SP
Sensor Termopar tipo K com sonda em aço inoxidável Ver ampliado

Sensor Termopar tipo K com sonda em aço inox

06426
Mais Vendido

Informe seu email

Avise-me quando disponível
- O Termopar é um sensor de temperatura simples, robustos e de baixo custo, amplamente utilizado nos mais variados processos de medição de temperatura com multímetros. Em geral, o termopar é constituído de dois metais distintos que, unidos por sua extremidade, formam um circuito fechado e desta maneira geram uma força eletro-motriz, possibilitando ao instrumento de medição fazer a leitura da temperatura.
- Diferente de outros Termopares disponíveis, o Sensor termopar em questão, possui uma sonda inox de aproximadamente 9,5 cm, proporcionando ao equipamento a verificação junto de líquidos e outros materiais diferenciados.
- O sensor Termopar tipo k possui revestimento de tranças de fio de Amianto, material este que além de ser extremamente flexível apresenta resistência química, térmica e à tração. Além disto, conta com um conector tipo flecha macho, que é o conector padrão utilizado na maioria dos multímetros vendidos no mercado.
- O termopar tipo K é utilizado tanto por técnicos quanto profissionais no monitoramento da temperatura, seja no processo de Reballing em chips BGA, SMD ou na indústria em geral, isto pois, possui excelente resistência à oxidação em altas temperaturas e à corrosão em baixas temperaturas.
 

CARACTERÍSTICAS:

- Sensor de medição de temperatura Termopar;
- Verificação junto de líquidos e superfícies diferenciadas;
- Conector compatível com a maioria dos multímetros do mercado;
- Revestido com fios de amianto;
- Resistentes a altas temperaturas;
- Ideal para Termômetro Digital;
- Sonda produzida em aço inóx.

ESPECIFICAÇÕES:

- Sensor de medição de temperatura: Termopar tipo K;
- Faixa de utilização: -50 °C a 300 °C;
- Comprimento da sonda: 9,5cm;
- Comprimento do cabo estendido: ~1,5m;
- Dimensões do terminal negativo (CxLxE): ~11x3,07x0,97mm; 
- Diâmetro do terminal positivo (CxLxE): ~11x2,55x0,97mm;
- Peso: 11g.

Leia Mais

Comentários

Sem comentários no momento.

Faça login para comentar

Escreva seu comentário

Sensor Termopar tipo K com sonda em aço inox



*Fotos e vídeos meramente ilustrativos. Sempre verifique a descrição do produto. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte por meio do Fale Conosco. Recomendamos buscar uma assistência técnica para instalação.
*Nota para Pessoa Jurídica: Os produtos são comercializados para uso/consumo ou industrialização. Caso compre para revenda, em alguns Estados é necessário o pagamento de Substituição Tributária, os preços exibidos não incluem Substituição Tributária. Para ter o cálculo, faça seu pedido normalmente e solicite ao nosso suporte, por meio do Fale Conosco o valor da Substituição Tributária adicional ao seu pedido. Faça o pagamento dele somente após esta solicitação.