Produto recebido bem embalado é a 2° compra que faço pela internet na usinainfo, perfeito ainda não testei eletronicamente mas creio que td certo.
comprei uma placa Módulo Dimmer para Arduino e ESP32 MC-8A com sinal Zero Cross 220V e alguns outros itens. Gostei muito da qualidade dos produtos e da entrega rápida deles. Recomendo pra quem precisar.
Parcelamento e frete aparecem no carrinho.
Compras institucionaisCNPq, FAPESP, SESI, SENAI, FIESP, universidades, CAPES e outrosO Sensor de Temperatura Pt100 com 4 fios é ideal para aplicações que exigem medições de temperatura com alta precisão e confiabilidade. Utilizando o princípio da compensação de resistência, a tecnologia de 4 fios elimina interferências e perdas por resistência nos cabos, garantindo leituras estáveis e exatas mesmo em ambientes industriais e laboratoriais.
Com sonda de 30mm de comprimento por 4mm de diâmetro em aço inoxidável, o sensor oferece excelente resistência mecânica e à corrosão, sendo apropriado para instalações em linhas de processo, sistemas de climatização, laboratórios de calibração, automação industrial e outras áreas onde a medição precisa da temperatura é crítica.
Seu cabo flexível de 1 metro facilita a instalação e adaptação em diversos equipamentos, e a construção robusta proporciona durabilidade mesmo sob variações térmicas intensas, podendo operar de -50°C até 200°C com excelente resposta térmica.
![Ligação Sensor PT100 4 Fios com Amplificador MAX31865 e Arduino - [1036013] Ligação Sensor PT100 4 Fios com Amplificador MAX31865 e Arduino - [1036013]](https://www.usinainfo.com.br/1036013-infografico/pt100-sensor-de-temperatura-tipo-sonda-4-fios-precisao-05.jpg)
Ligação Sensor PT100 4 Fios com Amplificador MAX31865 e Arduino
| Modelo | Pt100 |
|---|---|
| Material da sonda | Aço Inox |
| Quantidade de fios | 4 |
| Faixa de medição | -50 ~ 200 °C |
| Comprimento do cabo | ~90cm |
| Comprimento da sonda | 30mm |
| Diâmetro da sonda | 4mm |
| Peso | 25g |
Comentários
Ainda não há avaliações deste produto.
Faça login para avaliar