Produto recebido bem embalado é a 2° compra que faço pela internet na usinainfo, perfeito ainda não testei eletronicamente mas creio que td certo.
comprei uma placa Módulo Dimmer para Arduino e ESP32 MC-8A com sinal Zero Cross 220V e alguns outros itens. Gostei muito da qualidade dos produtos e da entrega rápida deles. Recomendo pra quem precisar.
Parcelamento e frete aparecem no carrinho.
Compras institucionaisCNPq, FAPESP, SESI, SENAI, FIESP, universidades, CAPES e outrosO Sensor de Umidade de Solo Capacitivo 5V Encapsulado em Resina + Jumper mede a umidade do solo por princípio capacitivo, oferecendo maior durabilidade que sensores resistivos convencionais.
Seu principal diferencial é o circuito eletrônico encapsulado em resina, que protege a região dos componentes e do conector contra umidade, respingos e oxidação, sendo justamente uma das principais causas de falha desse tipo de sensor quando utilizado próximo ao solo.
Esta versão com proteção adicional é exclusiva da UsinaInfo e indicada para irrigação automática, hortas, vasos, estufas e projetos com Arduino, ESP32 e outros microcontroladores com entrada analógica.
Como a identificação da placa fica protegida pelo encapsulamento, os fios seguem este padrão:
Atenção: o encapsulamento oferece proteção adicional contra umidade e respingos, mas o sensor não possui classificação IP certificada.
![Ligação Sensor de Umidade de Solo Capacitivo - CS12-PRO com Arduino - [1037586] Ligação Sensor de Umidade de Solo Capacitivo - CS12-PRO com Arduino - [1037586]](https://www.usinainfo.com.br/1037586-infografico/sensor-de-umidade-de-solo-capacitivo-5v-encapsulado-em-resina-jumper.jpg)
![Ligação Sensor de Umidade de Solo Capacitivo - CS12-PRO com ESP32 - [1037587] Ligação Sensor de Umidade de Solo Capacitivo - CS12-PRO com ESP32 - [1037587]](https://www.usinainfo.com.br/1037587-infografico/sensor-de-umidade-de-solo-capacitivo-5v-encapsulado-em-resina-jumper.jpg)
| Modelo | CS12-PRO |
|---|---|
| CI | NE555 |
| Interface | Analógica |
| Tensão de funcionamento | 5V |
| Conexões | |
| GND | Preto |
| VCC | Vermelho |
| OUT | Amarelo |
| Dimensões(CxLxE) | 118x43x15mm |
| Peso total | 29g |
Comentários
Ainda não há avaliações deste produto.
Faça login para avaliar