Regulador de Tensão Ajustável LM2596 DC Step Down - Saída 1.5V a 35VDC / 1.2A
R$ 9,80no pix/boleto
Comprar
Disponível
Comentários
Avaliou sem deixar comentário.
Avaliou sem deixar comentário.
Estarei a utilizar 24A. Esse relé de estado sólido precisa de dissipador adicional?
Bom dia Marconi, dentro dos limites de trabalho não é necessário usar dissipador adicional.
Excelente qualidade, recomendo.
tudo certo. entrega rápida.
Boa noite, estou em dúvida entre esse relay SSR e o módulo Dimmer do link
https://www.usinainfo.com.br/dimmer-arduino/modulo-dimmer-para-arduino-pic-mc-8a-com-sinal-zero-cross-2799.html?search_query=dimmer&results=10
Ambos permitem regular a potência de lâmpadas incandescentes, correto?
O diferencial está no Dimmer possuir Zero Cross?
Possuem a mesma frequência de operação (transição suave da lâmpada ou motor)?
Obrigado!
Bom Dia Eduardo !
Quanto à capacidade de regular a potências de lâmpadas, somente o Módulo Dimmer possui esta característica, o referente Relé possui somente a capacidade de regular o controle da corrente de um equipamento.
O Zero Cross é sim, um diferencial do Dimmer, que auxilia no processo de instalação do mesmo e acaba por torná-lo um produto de fácil instalação e utilização.
Testes executados, e de acordo com o analisado, ele só aciona quando se tem uma carga de saída. Tinha feito o teste apenas com multimetro na escala de continuidade, porem sem sucesso. O correto e testar com carga. Tudo ok.