Categorias

Receber novidades e promoções

Depoimentos

  • NADA CONTRA A USINAINFO, COMPRA, AGILIDADE, ENTREGA, EMBALAGENS, MAS COMPREI UM FERRO DE SOLDA HICARI 25W 220V E NOS PRIMEIROS RESISTORESDE 1/4W QUE SOLDEI A PONTA SE OXIDOU E SAIU A CAMADA/PELICULA DE ALUMINIO, TUDO PRETO QUE NEM A PASTA RESOLVEU....FICOU INUTILIZADO TOTALMENTE, A HICARI DEVERIA SER RESPONSABILIZADA POR ESSE CASO, ATÉ DE SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO, TERMINEI MEU TRABALHO COM UM MODELO DA FAME QUE EU TINHA QUE AINDA SERVIA. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA ENVIAR FOTOS OU O PRODUTO PARA...
    JOSÉ MARCIO COSTA FONSECA, GRAMADO/RS
  • Mais uma compra realizada com sucesso. Como todas as vezes produto entregue sem nenhum problema e dentro do prazo. Altamente recomendado a quem procura bons produtos com qualidade. Mais uma vez parabenizo a toda equipe da Usina. Até a próxima.
    Roberto Kunieda, São Paulo/SP
PONTA DE PROVA BANANA-JACARE H Ver ampliado

Ponta de Prova Hikari com Conector Banana / Jacaré para Fonte de Alimentação e Multímetro - HK-23

06452
Mais Vendido
R$ 19,48
no boleto/depósito
ou R$ 20,50 no cartão
Quantidade:Qtd:

O Frete será calculado no carrinho de compras
A Ponta de Prova Hikari HK-23 ou cabo de teste para multímetro e fontes de alimentação é um acessório indispensável para profissionais do ramo eletrônico, utilizado para os mais diversos tipos de testes em produtos e componentes eletrônicos.
Em geral, o cabo de teste tipo banana / jacaré é ideal para fontes de alimentação analógicas ou digitais, porém nada impede que seja utilizado como ponta de prova para multímetros, capacímetros e indutímetros.
A ponta de prova tipo banana / jacaré possui cabo com 1 metro de comprimento, sendo que conta com fios com na coloração padrão de segurança, vermelho (Positivo) e preto (Negativo) para garantir a correta utilização e evitar inversão de polaridade.
O ponta de prova conta com conectores padrão tipo banana de 4mm, utilizado na maioria das fontes de alimentação e multímetros encontradas no mercado, além de conectores tipo jacaré que servem para prender os bornes dos aparelhos e auxiliam o operador a realizar um trabalho prático e seguro.
Para maior facilidade de utilização a ponta de prova tipo banana / jacaré possui fios com revestimento de alta flexibilidade, mostrando-se ideal para alimentação dos mais diferentes tipo de equipamentos eletrônicos.
 

CARACTERÍSTICAS:

- Ponta de Prova Hikari HK-23;
- Ponta de Prova para multímetro;
- Ponta de prova tipo banana / jacaré;
- Cabo de teste para fontes de alimentação;
- Conector padrão banana de 4mm;
- Conectores tipo garra de jacaré revestidos;
- Compatível com fontes de alimentação e multímetros;
- Fios com revestimento de alta flexibilidade;
- Cores padrão de segurança.

ESPECIFICAÇÕES:

- Marca: HIKARI;
- Modelo: HK-23;
- Revestimento do cabo: PVC de média flexibilidade;
- Conexão: Banana 4mm / Jacaré;
- Tensão de Isolação 1000V AC/DC;
- Corrente Máxima: 16A / 30 segundos;
- Resistência do Cabo: <0,06O (cada cabo);
- Comprimento do Cabo: 1m.

Leia Mais

Comentários

Avaliação 5
Cliente não deixou comentário
Avaliação 5
Produto chegou certinho e bem rápido.
Avaliação 5
A aparência do cabo é melhor do que as fotos mostram.
Além disso, é bem flexível, se guardar dobrado ele não fica se enrolando depois.

Faça login para comentar

Escreva seu comentário

Ponta de Prova Hikari com Conector Banana / Jacaré para Fonte de Alimentação e Multímetro - HK-23



*Fotos e vídeos meramente ilustrativos. Sempre verifique a descrição do produto. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte por meio do Fale Conosco. Recomendamos buscar uma assistência técnica para instalação.
*Nota para Pessoa Jurídica: Os produtos são comercializados para uso/consumo ou industrialização. Caso compre para revenda, em alguns Estados é necessário o pagamento de Substituição Tributária, os preços exibidos não incluem Substituição Tributária. Para ter o cálculo, faça seu pedido normalmente e solicite ao nosso suporte, por meio do Fale Conosco o valor da Substituição Tributária adicional ao seu pedido. Faça o pagamento dele somente após esta solicitação.