Produto recebido bem embalado é a 2° compra que faço pela internet na usinainfo, perfeito ainda não testei eletronicamente mas creio que td certo.
comprei uma placa Módulo Dimmer para Arduino e ESP32 MC-8A com sinal Zero Cross 220V e alguns outros itens. Gostei muito da qualidade dos produtos e da entrega rápida deles. Recomendo pra quem precisar.
Parcelamento e frete aparecem no carrinho.
Compras institucionaisCNPq, FAPESP, SESI, SENAI, FIESP, universidades, CAPES e outrosO Cabo para Fonte de Alimentação 7 Conectores Plug Banana é ideal para todo e qualquer tipo de fontes de alimentação que tenham como conector padrão, o conector Banana 4mm. Cabo o qual possibilita a sua fonte de alimentação uma variedade de trabalho ainda maior, conectando-se assim, a uma maior variedade de equipamentos.
Este exclusivo Cabo para Fonte de Alimentação 7 Conectores Plug Banana é um dos mais completos vendidos no mercado, isto pois conta com 9 diferentes conectores, utilizados tanto por hobistas como profissionais da área da eletrônica para realizar testes e manutenções de equipamentos.
Além de ser um acessório extremamente funcional, o Cabo para Fonte de Alimentação se destaca no mercado, pois possui 9 terminais de conexão ao todo, sendo destes, 2 terminais tipo banana para a conexão junto a fonte de alimentação, 2 terminais tipo garras jacaré, 4 terminais retráteis e 1 terminal USB para a conexão de equipamentos celulares, por exemplo.
| Comprimento total do cabo | ~60cm |
|---|---|
| Peso | 52g |
Comentários
Avaliou sem deixar comentário.
Chegou, testei e funciona.
Excelente. Qualidade bem boa dos fios. Vai ser uma ótima adição a bancada de trabalho.
Produto chegou certinho e bem rápido.
Avaliou sem deixar comentário.
Péssima qualidade, chegou com o jacaré preto arrebentado. Os jacarés são apenas soldados, não utilizaram a aba para prender o fio, logo a solda quebrou durante o transporte.
Os ganchos amarelo e verdes não tem conexão com nada.
É de péssima qualidade, não vale a pena.
Dentro da expectativa custo x benefício.
Muito bom, atendeu perfeitamente.
Dentro da expectativa custo x benefício.
Mercadoria recebida em perfeito estado.
Esperava mais qualidade.
Produto chegou certinho e bem rápido.
Atende todas as minhas necessidades.
Produtos perfeitos!, Continuarei comprando!
Ótimo produto e de fácil manuseio.
A caixa de proteção do circuito de comutação dos cabos estava quebrada, tive que colar e prender com fita.
Funcionamento Ok.
Muito bom e muito rápido comprei num dia chegou no outro
Um bom material e com ótimo preço.
não gostei porque a mesma soltou duas pontas mas soldei e tudo bem
Ótimo equipamento, podendo ser utilizado em diversas atividades no laboratório como em fonte simétricas, multímetros entre outros. Gostei!
Ótimo para ligar smartphones direto da fonte de alimentação, Boa Qualidade, Ótima Entrega!!!!
Muito bom e rápidos na entrega!!!
É um cabo bacana, possui diversos conectores. Utilizo ele com o multímetro, ajuda bastante os conectores tipo ponta de prova de osciloscópio quando o assunto é SMD.
Show de bola