Categorias

Receber novidades e promoções

Depoimentos

  • Ótimo serviço! Recomendo.
    Alexandre N. Fukuda, S.Bernardo do Campo/SP
  • Realizem minha primeira compra há alguns dias e tudo correu perfeitamente bem! A entrega foi feita pela TNT/FEDEX inclusive antes do prazo previsto, os produtos chegaram impecáveis e bem embalados. Gostei muito da experiência e voltarei a comprar de novo em breve! E o mais importante: aqui você consegue comprar quase tudo em uma única compra, o que facilita a reduz muito o custo de frete! Parabéns a USINAINFO pelo atendimento!!!
    Amarildo F Lopes, S.J.Rio Preto/SP
Sugador de solda antiestático HK-205 ESD - Hikari Ver ampliado

Sugador de Solda Antiestático Hikari - HK205

05915
Mais Vendido
R$ 36,58
no boleto/depósito
ou R$ 38,50 no cartão
Quantidade:Qtd:

O Frete será calculado no carrinho de compras

- O Sugador de Solda HK-205 ESD, também conhecido como removedor de solda, é fabricado inteiramente em material isolante e resistente, o que garante maior segurança e praticidade para o usuário. Seu tamanho avantajado em relação aos demais possibilita maior poder de sucção.
- O Sugador de Solda ESD é uma ferramenta potente, desenvolvida com o intuito de remover precisamente restos de soldas indesejáveis que se encontram em componentes de placas de circuitos impressos.
- O funcionamento deste sugador é extremamente simples, primeiramente é preciso armá-lo, para isto, deve-se empurrar o gatilho superior para baixo, logo em seguida, devemos aproximar a ponta do Sugador de Solda do local onde está a solda que se deseja remover. Depois armado, basta pressionar o botão e a sucção à vácuo será iniciada, removendo o estanho dessoldado.
- O Sugador de Solda ESD possui ainda um reservatório interno, responsável pelo armazenamento do estanho retirado, reservatório este que pode ser facilmente esvaziado. A ponta do sugador de solda é fabricada com teflon, conhecido por ser um revestimento resistente .
- O Sugador de Solda HK-205 ESD é um grande diferencial para quem deseja ter em mãos uma ferramenta que facilitará a retirada de soldas indesejáveis dos seus projetos, além de trazer total segurança já que é uma ferramenta totalmente antiestática, fazendo com que o usuário não provoque danos aos componentes eletrônicos sensíveis.

 

CARACTERÍSTICAS:

- Sugador de solda de HK-205 ESD;
- Antiestático;
- Alto poder de sucção à vácuo;
- Ideal para a remoção de estanho dos componentes;
- Corpo inteiramente desenvolvido com material resistente e seguro;
- Mola de tração de grande resistência;
- Ferramenta totalmente isolada;
- Fácil utilização;
- Bico removível.

ESPECIFICAÇÕES:

- Marca: Hikari;
- Modelo: HK-205 ESD;
- Comprimento: 23,5cm;
- Diâmetro: 2,5cm;
- Peso: 69g;
- Peso com embalagem: 94g.

Leia Mais

Comentários

Avaliação 4
Chegou, testei e funciona.
Avaliação 5
Produto de qualidade, entrega rápida.Recomendo a todos!
Avaliação 5
De ótima qualidade
Avaliação 5
a ponteira de silicone Código: 02863 dá perfeitamente na ponta dele ?

Equipe Usinainfo

Bom dia Luis, a ponteira 02863 (https://http://www.usinainfo.com.br/sugador-de-solda/protetor-para-sugador-de-solda-unidade-746.html) é um modelo universal que se adapta a todos os modelos.

Avaliação 5
Muito bom mesmo, é um ótimo investimento pra quem trabalha na área
Avaliação 5
Ótimo acabamento e poder de sucção muito bom.

Faça login para comentar

Escreva seu comentário

Sugador de Solda Antiestático Hikari - HK205



*Fotos e vídeos meramente ilustrativos. Sempre verifique a descrição do produto. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte por meio do Fale Conosco. Recomendamos buscar uma assistência técnica para instalação.
*Nota para Pessoa Jurídica: Os produtos são comercializados para uso/consumo ou industrialização. Caso compre para revenda, em alguns Estados é necessário o pagamento de Substituição Tributária, os preços exibidos não incluem Substituição Tributária. Para ter o cálculo, faça seu pedido normalmente e solicite ao nosso suporte, por meio do Fale Conosco o valor da Substituição Tributária adicional ao seu pedido. Faça o pagamento dele somente após esta solicitação.