Categorias

Receber novidades e promoções

Depoimentos

  • Gostei dos produtos que comprei. São todos de qualidade que já conheço. São ótimos. Estou satisfeito. Vieram todos de acordo com o que foi combinado. Vou continuar comprando!
    Ramão Mamoré Luciano Martins, Campo Grande/Mato Grosso do Sul
  • Minha primeira compra de componentes eletrônicos foi com a usina info, não me arrependo em nada... pacote cuidadosamente selecionado, componentes bem alinhados, já fiz vários testes e queimei alguns...hehehe... em breve outro pedido.
    Daniel Barbosa De Freitas Ribeiro, rio de janeiro
Sensor de Pressão Diferencial MPX5010DP 0kPa a 10kPa Ver ampliado

Sensor de Pressão Diferencial MPX5010DP 0kPa a 10kPa

09285
Novidade
R$ 338,11
no boleto/depósito
ou R$ 355,90 no cartão
Quantidade:Qtd:

O Frete será calculado no carrinho de compras

O Sensor de Pressão Diferencial MPX5010DP 0kPa a 10kPa é um componente eletrônico muito compacto e tecnológico, desenvolvido para atuar em conjunto com plataformas de prototipagem, entre elas, Arduino, Raspberry Pi, PIC, Atmel, ARM, entre outros.
Com interface de simplificada utilização, possui 6 pinos para ligação elétrica, sendo apenas 3 utilizados, entre eles, o de alimentação VCC (5V), GND e o pino VCC de saída que apresentará variação na sua tensão conforme for a pressão apresentada, com índice médio de 4.413mV por mmH2O.
A principal diferença do Sensor de Pressão MPX5010DP para os demais modelos é a sua capacidade de medir pressão diferencial, qual seja, a diferença entre 2 pressões oferecidas ao sensor. Ele possui duas entradas, uma para pressão positiva e uma para pressão negativa (vácuo), podendo ser utilizado como sensor de vácuo.
Para maior funcionalidade, entre temperaturas de 0ºC até 85ºC possui compensação automática para variação de temperatura durante a medida da pressão, já sendo calibrado pelo fabricante dentro dos limites apresentados.
Quando em operação o Sensor de Pressão Diferencial MPX5010DP é capaz de medir a pressão em gases entre 0kPa a 10kPa, o que corresponde a 0 a 1.45 PSI. Se você precisa medir a pressão de gases para o desenvolvimento dos seus projetos, sejam eles robóticos ou de automação residencial, ele é o mais indicado apresentando excelentes resultados e excelente relação de custo x benefício.

 

CARACTERÍSTICAS:

- Sensor de Pressão MPX5010DP;
- Sensor de Pressão Diferencial;
- Sensor de Pressão Arduino;
- Sensor de vácuo Arduino;
- Compatível com Arduino, Raspberry Pi, PIC, Atmel, entre outros;
- Ideal para medir a pressão de gases de 0 a 10kPa;
- Possui compensação automática para variação de temperatura;
- Consegue medir a pressão com maior precisão;
- Excelente relação custo x benefício;
- Datasheet MPX5010DP.

ESPECIFICAÇÕES:

- Modelo: MPX5010DP;
- Faixa de pressão operacional: 0kPa a 10kPa (0 ~ 1.45 PSI);
- Tensão de alimentação: 5V;
- Nº de Pinos: 6 (3 Não Utilizáveis);
- Sensibilidade: 4.413mV por mmH2O;
- Faixa de temperatura de operação: -40°C a + 125°C;
- Dimensões (CxLxA): ~29x37x10mm;
- Peso: 5g.

Leia Mais

Comentários

Sem comentários no momento.

Faça login para comentar

Escreva seu comentário

Sensor de Pressão Diferencial MPX5010DP 0kPa a 10kPa



*Fotos e vídeos meramente ilustrativos. Sempre verifique a descrição do produto. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte por meio do Fale Conosco. Recomendamos buscar uma assistência técnica para instalação.
*Nota para Pessoa Jurídica: Os produtos são comercializados para uso/consumo ou industrialização. Caso compre para revenda, em alguns Estados é necessário o pagamento de Substituição Tributária, os preços exibidos não incluem Substituição Tributária. Para ter o cálculo, faça seu pedido normalmente e solicite ao nosso suporte, por meio do Fale Conosco o valor da Substituição Tributária adicional ao seu pedido. Faça o pagamento dele somente após esta solicitação.