Categorias

Receber novidades e promoções

Depoimentos

  • Fizemos uma compra dos mais variados itens na UsinaInfo, somando tudo quase 100 itens diferentes em quantidades diferentes. Veio absolutamente tudo, bem armazenado e muito rápido. Fizemos auditoria dos itens e veio tudo inclusive numerado, facilitando a organização. Recebi em 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Recomendo e muito a loja. A compra e a qualidade são garantidas. E um agradecimento à empresa e seu profissionalismo, parabéns!
    Chico Prates, PORTO ALEGRE/RS
  • Olá bom dia, gostei muito dos produtos que comprei da USINAINFO, que são muitos bons, principalmente por entregarem no prazo estipulado, que achei muito rápido, valeu e muito obrigado a todos por um ótimo atendimento.
    Jorge Fontenele, São Paulo/São Paulo
Sensor de Pressão Absoluta para Arduino - MPX5700AP Ver ampliado

Sensor de Pressão Absoluta MPX5700AP 15kPa a 700kPa

06245
Mais Vendido

Informe seu email

Avise-me quando disponível
Descrição Download
- O Sensor de Pressão Arduino é um componente eletrônico muito compacto e tecnológico, desenvolvido para atuar em conjunto com plataformas de prototipagem, entre elas, Arduino, Raspberry Pi, PIC, Atmel, ARM, entre outros.
- Com interface de simplificada utilização o Sensor de Pressão Arduino possui 6 pinos para ligação elétrica, entretanto segundo o Fabricante apenas 3 pinos são utilizados, os de alimentação VCC (5V) e GND, e o pino VCC de saída que apresentará variação na sua tensão conforme for a pressão apresentada, com indice médio de 6.4mV por kPa.
- O Sensor de Pressão Arduino entre temperaturas de 0ºC até 85ºC possui compensação automática para variação de temperatura durante a medida da pressão, já sendo calibrado pelo fabricante dentro dos limites apresentados.
- Quando em operação o Sensor de Pressão Arduino é capaz de medir a pressão em gases entre 15kPa a 700kPa, o que corresponde a 2.18 a 101.5 PSI.
- Se você precisa medir a pressão de gases para o desenvolvimento dos seus projetos, sejam eles robóticos ou de automação residencial, o Sensor de Pressão MPX5700AP é o mais indicado apresentando excelentes resultados e excelente relação de custo x benefício.

Sensor de Pressão Absoluta para Arduino - MPX5700AP
 

CARACTERÍSTICAS:

- Sensor de pressão absoluta;
- Compatível com Arduino, Raspberry Pi, PIC, Atmel, entre outros;
- Ideal para medir a pressão de gases;
- Possui compensação automática para variação de temperatura durante as medições de pressão;
- Consegue medir escalas elevadas de pressão;
- Possui orifício para contato com a pressão atmosférica;
- Excelente relação custo x benefício;
- Datasheet MPX5700AP: Download AQUI.

ESPECIFICAÇÕES:

- Faixa de pressão operacional: 15kPa a 700kPa (2.18 ~ 101.5 PSI);
- Tensão de alimentação: 5V;
- Sensor Caso Estilo: 867B-04;
- Nº de Pinos: 6;
- Pinos úteis: 3;
- Sensibilidade V/P: 6.4mV/kPa;
- Corrente de suprimento 7mA;
- Faixa de temperatura de operação: -40°C a + 125°C;
- Dimensões (CxLxA): ~29x37x8mm;
- Peso: 3g.

Leia Mais

Comentários

Avaliação 5
Atendeu perfeitamente.
Avaliação 5
Prezados, boa noite.
Gostaria de comprar uma unidade desse sensor com verba de um projeto financiado pelo governo. Para isso, preciso da emissão de uma nota fiscal com meu nome e CPF. Seria possível a emissão dessa nota?

Equipe Usinainfo

Bom dia Rafael, sim, todos nossos produtos são enviados com nota fiscal.

Faça login para comentar

Escreva seu comentário

Sensor de Pressão Absoluta MPX5700AP 15kPa a 700kPa



*Fotos e vídeos meramente ilustrativos. Sempre verifique a descrição do produto. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte por meio do Fale Conosco. Recomendamos buscar uma assistência técnica para instalação.
*Nota para Pessoa Jurídica: Os produtos são comercializados para uso/consumo ou industrialização. Caso compre para revenda, em alguns Estados é necessário o pagamento de Substituição Tributária, os preços exibidos não incluem Substituição Tributária. Para ter o cálculo, faça seu pedido normalmente e solicite ao nosso suporte, por meio do Fale Conosco o valor da Substituição Tributária adicional ao seu pedido. Faça o pagamento dele somente após esta solicitação.