Categorias

Receber novidades e promoções

Depoimentos

  • Fizemos uma compra dos mais variados itens na UsinaInfo, somando tudo quase 100 itens diferentes em quantidades diferentes. Veio absolutamente tudo, bem armazenado e muito rápido. Fizemos auditoria dos itens e veio tudo inclusive numerado, facilitando a organização. Recebi em 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Recomendo e muito a loja. A compra e a qualidade são garantidas. E um agradecimento à empresa e seu profissionalismo, parabéns!
    Chico Prates, PORTO ALEGRE/RS
  • Olá bom dia, gostei muito dos produtos que comprei da USINAINFO, que são muitos bons, principalmente por entregarem no prazo estipulado, que achei muito rápido, valeu e muito obrigado a todos por um ótimo atendimento.
    Jorge Fontenele, São Paulo/São Paulo
Pulsador Push Button NA em Aço Inox com LED Azul - Impermeável Ver ampliado

Pulsador Push Button NA em Aço Inox com LED Azul - Impermeável

08641
Mais Vendido
R$ 34,59
no boleto/depósito
ou R$ 36,41 no cartão
Quantidade:Qtd:

O Frete será calculado no carrinho de compras
Descrição

O Pulsador Push Button NA com Led Azul é um produto de qualidade, extremamente útil, destinado a aplicação em projeto de automação residencial e projetos eletrônicos maker em geral.
Uma característica importante a ser destacada é a sua operação, inclusive, em ambientes úmidos. É produzido em aço inox, operando como um pulsador em qualquer parte das residências, inclusive em banheiros, pois além de ser um material resistente à oxidação, ainda possui um anel de vedação para evitar que a umidade entre em contato com o sistema elétrico.
Diferentemente de outros modelos, este Pulsador Push Button para automação em aço inox impermeável possui iluminação em LED azul, o que facilita sua visualização em ambientes com baixa luminosidade, além de oferecer aspecto mais moderno e elegante.
Ele pode ser utilizado para os mais diversos fins quando utilizado em conjunto com placas microcontroladoras, como, por exemplo, ligar ou desligar lâmpadas, aumentar ou diminuir intensidade de ondas sonoras, controlar o nível de luminosidade, etc.
Fisicamente Pulsador Push Button NA com Led Azul possui 4 pinos, sendo dois para alimentação do LED e outros dois para passar tensão ou sinal (Estado Normalmente Aberto) quando aplicado em projetos envolvendo microcontroladores, entre eles, o Arduino.

Pulsador Push Button

 

CARACTERÍSTICAS:

- Pulsador Push Button;
- Produzido em aço inox;
- Estado Normalmente Aberto (NA);
- Dois pinos para o led;
- Possui iluminação em LED azul; 
- Pode ser utilizado em ambientes úmidos;
- Impermeável;
- Material resistente à oxidação;
- Design arrojado e moderno;
- Acompanha anel de vedação.

ESPECIFICAÇÕES:

- Modelo: PA12NA;
- Estado: NA (Normalmente Aberto);
- Nível de proteção: IP65;
- Tensão do LED: 3 a 12VDC;
- Cor do LED: Azul;
- Tensão Máxima: 125VAC 6A / 250VCA 3A;
- Diâmetro da rosca: 16mm;
- Diâmetro frontal do botão: 17,8mm;
- Comprimento total: 26mm;
- Peso: 12g.

Leia Mais

Comentários

Avaliação 5
Esse push button pode ser utilizado da mesma forma que um botão do tipo utilizado em gabinetes de computador?

Equipe Usinainfo

Boa tarde Lucas, ele é um pulsador, sempre que tocar ele permite a passagem de sinal ou energia, ao soltar ele volta ao estado original. Pode-se dizer que sim.

Faça login para comentar

Escreva seu comentário

Pulsador Push Button NA em Aço Inox com LED Azul - Impermeável



*Fotos e vídeos meramente ilustrativos. Sempre verifique a descrição do produto. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte por meio do Fale Conosco. Recomendamos buscar uma assistência técnica para instalação.
*Nota para Pessoa Jurídica: Os produtos são comercializados para uso/consumo ou industrialização. Caso compre para revenda, em alguns Estados é necessário o pagamento de Substituição Tributária, os preços exibidos não incluem Substituição Tributária. Para ter o cálculo, faça seu pedido normalmente e solicite ao nosso suporte, por meio do Fale Conosco o valor da Substituição Tributária adicional ao seu pedido. Faça o pagamento dele somente após esta solicitação.