Produto recebido bem embalado é a 2° compra que faço pela internet na usinainfo, perfeito ainda não testei eletronicamente mas creio que td certo.
comprei uma placa Módulo Dimmer para Arduino e ESP32 MC-8A com sinal Zero Cross 220V e alguns outros itens. Gostei muito da qualidade dos produtos e da entrega rápida deles. Recomendo pra quem precisar.
Parcelamento e frete aparecem no carrinho.
Compras institucionaisCNPq, FAPESP, SESI, SENAI, FIESP, universidades, CAPES e outrosA Pinça Antiestática ESD com Revestimento Epóxi 120mm ESD14 está entre as ferramentas manuais de maior utilização no mundo, sendo utilizadas para realizar ou auxiliar na realização de uma infinidade de cautelosos trabalhos, desde intervenções cirúrgicas e exames laboratoriais, além de trabalhos com componentes eletrônicos microscópicos.
Além de possuir pontas extremamente finas para auxiliar o operador a remover objetos e componentes em locais de difícil acesso, conta com um revestimento epóxi que garante à ela propriedade dissipadora de estática, a fim de evitar danos causados por descargas ESD provenientes do operador.
Ela é desenvolvida com aço anti-magnético de alta qualidade a fim de garantir maior durabilidade e funcionalidade. O formato da Pinça Antiestática ESD14 é simples e de fácil utilização o que proporciona ao usuário agilidade e praticidade durante suas manutenções.
A Pinça Antiestática ESD14 trata-se de uma ferramenta manual muito útil, pois pode ser utilizada para uma série de atividades onde seja necessário precisão e cautela, como na área eletrônica, no processo de Reballing, na manutenção em CI’s de celulares, câmeras, Tablet, computadores, entre outros.
| Modelo | ESD14 |
|---|---|
| Comprimento | 120mm |
| Largura | 9,5mm |
| Peso | 16g |
| Peso com embalagem | 21g |
Comentários
Mercadoria recebida em perfeito estado.
Excelente para trabalho SMD
pinça muito boa,ajuda muito no manuseio de componentes muito pequenos.
Excelente produto, recomendo
Excelente produto
Pinça de excelente qualidade. Recomendo!
Indico a compra para quem precisa de precisão na pegada.