Produto recebido bem embalado é a 2° compra que faço pela internet na usinainfo, perfeito ainda não testei eletronicamente mas creio que td certo.
comprei uma placa Módulo Dimmer para Arduino e ESP32 MC-8A com sinal Zero Cross 220V e alguns outros itens. Gostei muito da qualidade dos produtos e da entrega rápida deles. Recomendo pra quem precisar.
Parcelamento e frete aparecem no carrinho.
Compras institucionaisCNPq, FAPESP, SESI, SENAI, FIESP, universidades, CAPES e outrosO Cabo Extensor USB AB é um produto extremamente útil no ambiente doméstico ou de trabalho. Sua aplicação dá-se para aumentar a distância dos periféricos conectados, sendo principalmente utilizado em Impressoras 3D.
Em uma extremidade ele conta com uma entrada USB AB do tipo fêmea, possuindo duas perfurações laterais que podem ser utilizadas para fixação no corpo da impressora 3d, se for o caso. Na outra ponta conta um conector USB AB macho.
O Cabo Extensor USB AB possui dimensões aproximadas de 30 centímetros, além disso, todo sua estrutura é revestida em PVC, proporcionando melhor mobilidade e proteção ao usuário.
| Modelo | AB30 |
|---|---|
| Tipo de USB | AB (Macho/Fêmea) |
| Comprimento | 30cm |
| Peso | 26g |
Comentários
Recebi em perfeito estado.
O cabo extensor é muito curto, para fazer uma extensão num painel deveria ter no mínimo 50cm...