- O Bocal para estação de retrabalho de 7,15mm é uma ferramenta que conta com uma ponteira em formato cilíndrico, que permite que o jato de ar quente seja direcionado para determinada direção com intensidade ligeiramente maior, alcançando até mesmo locais de difícil acesso.
- Para maior pressão de encaixe junto à manopla, o Bocal para estação de retrabalho possui engate de pressão tipo trava para o encaixe com a manopla do soprador de ar de algumas estações de retrabalho.
- O Bocal para estação de retrabalho também conhecido com bico ou ponteira, facilita o aquecimento de terminais e circuitos integrados em placa de CI, auxiliando na remoção de colas e adesivos, na dessoldagem de componentes eletrônicos e na secagem de peças.
- Ao adquirir o Bocal para estação de retrabalho tenha certeza de estar adquirindo um produto produzido seguindo padrões de qualidade, sendo uma peça compatível com diversos modelos de sopradores de ar quente e estações de retrabalho disponíveis no mercado.
COMPATIBILIDADE:
- Estações de retrabalho onde o compressor esteja dentro da própria manopla de ar;
- Yaxun: 862D++ / 868D++ / 878D / 878D+/ 881D, entre outros;
CARACTERÍSTICAS:
- Bocal para estação de retrabalho;
- Ponta com diâmetro mediano para maior vazão de ar;
- Fabricada em metal robusto;
- Encaixe tipo trava.
ESPECIFICAÇÕES:
- Diâmetro de encaixe com o soprador: ~21mm;
- Dimensões da ponta (DxC): ~7,15 x 18,5mm;
- Peso: 9g.
Sem comentários no momento.
Faça login para comentar