Desenvolvidas em cobre e possuindo diversas propriedades especiais, a 60mm é uma película que possui a capacidade blindar e proteger tanto materiais musicais como componentes e equipamentos.
A aplicação no ramo da eletrônica serve tanto para proteger traços de componentes eletrônicos, circuitos impressos e cabos flexíveis quanto para a blindagem de equipamentos contra radiofrequência e fabricação de antenas.
Dentre as diversas aplicações podemos destacar a sua utilização no ramo de instrumentos musicais no processo de blindagem de Guitarras, com o intuito de minimizar os ruídos e trazer melhor qualidade ao som do seu equipamento.
Conhecida mundialmente pelas suas propriedades condutivas, a de Cobre 60mm possui um lado condutivo, sendo destinada inclusive para fabricação de trilhas de circuito impresso como condutoras de eletricidade.
Ela pode ser facilmente aplicada pois conta c...
- Fita de cobre adesiva - 60mm; - Ideal para blindagem e proteção de equipamentos; - Possui um lado condutivo; - Blindagem de equipamentos e componentes; - Ideal para blindagem de instrumentos musicais; - Fácil aplicação; - Composição: Download AQUI .