A Garra para testes em CI e Chip SMD Vermelha é o produto ideal para quem necessita de praticidade e qualidade durante a realização de testes em sistemas elétricos por meio de multímetros ou para alimentação de componentes.
O diferencial é o seu pequeno tamanho, possuindo um pequeno sistema de pinças na ponta, o qual é ideal para agarrar pequenos componentes, incluindo CI e Chips SMD de placas eletrônicas.
Na parte de trás da Garra para testes em CI e Chip SMD Vermelha existe internamente um terminal metálico onde pode ser soldado um fio que será o responsável por conduzir energia até os terminais da garra e assim possibilitar a alimentação direta de pequenos componentes durante a realização de testes, por exemplo.
- Garra para testes em CI e Chip SMD Vermelho; - Garra estilo tipo jacaré; - Indicado para sistemas elétricos; - Permite testar pequenos componentes; - Indicado para quem procura praticidade e qualidade; - Proporciona maior segurança ao operador; - Pode ser utilizado em conjunto com multímetros.