Categorias

Receber novidades e promoções

Depoimentos

  • Mais uma compra realizada com a mesma satisfação de sempre. Tudo certo conforme pedido. Material testado e aprovado. Obrigado a todos da Usina.
    Roberto Kunieda, Sao Paulo/SP
  • Parabéns pra Usinainfo que dispõe de vários produtos para os consumidores, eu estava procurando uma bomba de ar para uma estação de solda ar quente, já tinha procurado em vários sites, só tinha a estação completa, encontrei na Usinainfo, excelente, salvei minha estação. Produto de qualidade estou satisfeito, recomendo a todos.
    geraldo da silva, Paulo Afonso / Bahia
MODULO CONVERSAO DE TENSAO 4-20MA 0-3.3V/5V/10V Ver ampliado

Conversor de Corrente para Tensão 4-20mA para 0-3.3V/5V/10V - XY10

08473
Mais Vendido
R$ 33,39
no boleto/depósito
ou R$ 35,15 no cartão
Quantidade:Qtd:

O Frete será calculado no carrinho de compras
Descrição
Conversor de Corrente para Tensão XY10 é um dispositivo eletrônico de grande usabilidade, capaz de possibilitar a comunicação de sensores e atuadores industriais que operam com sinais de corrente na saída com microcontroladores Arduino, PIC e outros que trabalham com leituras de sinais de tensão.
Ele recebe sinais de corrente 4mA (valor inicial) e 20mA (valor máximo) e transforma esses valores em sinais de tensão de 0 a 10V, possibilitando que o projetista defina por meio do potenciômetro ZERO a tensão de saída para 0V na corrente inicial desejada (4mA, por exemplo) e na sequência por meio do trimpot SPAN defina a tensão de saída conforme a corrente final (20mA, por exemplo).
O Conversor de Corrente para Tensão XY10 possui 4 pinos conectados por meio de jumpers para ajuste da tensão de saída, atuando da seguinte forma: para tensão de 2.5V é necessário que o pino 1 e 2 estejam abertos e os pinos 3 e 4 conectados, para tensão de 3.3V todos os pinos devem estar abertos, para 5V os pinos 1 - 2 e 3 - 4 devem estar conectados na respectiva ordem e para tensão de 10V os pinos 1 e 2 devem estar conectados e os pinos 3 e 4 abertos.
Para facilitar a conexão possui um par de bornes a parafuso para entrada de corrente (+/-) e um trio de bornes (GND e VCC para alimentação da placa e VOUT para tensão de saída), além de 4 perfurações para fixação em quaisquer superfícies.
 

CARACTERÍSTICAS:

- Conversor de Corrente para Tensão;
- Regulador de Corrente para Tensão;
- Possibilita a comunicação de sensores e atuadores industriais;
- Converte sinais de corrente em tensão;
- Permite a leitura de estímulos de corrente por microcontroladores;
- Trimpots para ajuste;
- Jumpers para definição da tensão de saída;
- Borne duplo para entrada de corrente;
- Borne triplo para alimentação e tensão da saída;
- Perfurações para fixação.

ESPECIFICAÇÕES:

- Modelo: XY10;
- Tensão de alimentação: DC 7V~35V (Tem que alimentar com tensão maior do que a tensão desejada na saída);
- Sinal de entrada: Corrente de 4 à 20mA;
- Sinal de saída: Tensão 0~2.5V, 3.3V, 5V, 10V;
- Dimensões (CxLxE): ~42x25x12mm;
- Peso: 10g.

Leia Mais

29 outras opções

Comentários

Avaliação 5
obrigado
Avaliação 5
Excelente qualidade, recomendo.
Avaliação 5
Funciona muito bem. Tem uma ótima precisão, fácil calibração. Recomendo.

Faça login para comentar

Escreva seu comentário

Conversor de Corrente para Tensão 4-20mA para 0-3.3V/5V/10V - XY10



*Fotos e vídeos meramente ilustrativos. Sempre verifique a descrição do produto. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte por meio do Fale Conosco. Recomendamos buscar uma assistência técnica para instalação.
*Nota para Pessoa Jurídica: Os produtos são comercializados para uso/consumo ou industrialização. Caso compre para revenda, em alguns Estados é necessário o pagamento de Substituição Tributária, os preços exibidos não incluem Substituição Tributária. Para ter o cálculo, faça seu pedido normalmente e solicite ao nosso suporte, por meio do Fale Conosco o valor da Substituição Tributária adicional ao seu pedido. Faça o pagamento dele somente após esta solicitação.