Categorias

Receber novidades e promoções

Depoimentos

  • Minha primeira compra de componentes eletrônicos foi com a usina info, não me arrependo em nada... pacote cuidadosamente selecionado, componentes bem alinhados, já fiz vários testes e queimei alguns...hehehe... em breve outro pedido.
    Daniel Barbosa De Freitas Ribeiro, rio de janeiro
  • Gostei demais da compra que fiz na USINAINFO, são produtos confiáveis e como sempre não tive surpresas desagradáveis de receber aquilo que não pedi. A USINAINFO é uma empresa honesta e de excelente reputação. Recomendo à qualquer um que esteja interessado em comprar nessa empresa. Atendimento nota 1000!!!
    WANDERLEY ALVES CIRINO, Itambacuri/Minas Gerais
Sensor Magnético de Sobrepor Premium com Fio para Alarme e Automação - HC-55Z Ver ampliado

Sensor Magnético de Sobrepor Premium com Fio para Alarme e Automação - HC-55Z

08286
R$ 42,97
no boleto/depósito
ou R$ 45,23 no cartão
Quantidade:Qtd:

O Frete será calculado no carrinho de compras

O Sensor Magnético de Sobrepor Premium com fio é um produto de uso profissional muito utilizado em sistemas de alarmes industriais, comerciais e residenciais, onde consegue monitorar a abertura de portas e janelas, anunciando ao proprietário a invasão do recinto.
Mas, este não é o único fim para a aplicação, ele também pode ser utilizado em projetos de automação residencial, onde por meio de dispositivos microcontroladores, como por exemplo, o Arduino, é possível monitorar via smartphones, tablets ou computadores, se as janelas e portas da casa encontram-se fechadas ou abertas.
A instalação pode ser feita em modo NF (contato fechado) quando o imã entra na área de atuação ou de modo NA (contato aberto) quando o imã é distanciado, podendo ser aplicado da forma que for mais conveniente.
O diferencial do Sensor Magnético de Sobrepor Premium é que ele é ligado ao dispositivo microcontrolador ou à central de alarme por meio de fios, o que propicia maior confiabilidade nos dados enviados. Trata-se de um sensor magnético com controle do interruptor do circuito através de ímã incorporado.
Além disso, o material de fabricação é liga de zinco, apresentando alta durabilidade, excelente padrão de acabamento e grande resistência a todo tipo de oxidação, alçando longa durabilidade.

 

CARACTERÍSTICAS:

- Sensor Magnético de Sobrepor Premium;
- Interligado por meio de fios;
- Alto padrão de acabamento;
- Utilizado como sensor de alarme;
- Produto de uso profissional;
- Ideal para aplicação industrial e comercial;
- Aplicado em projetos de automação residencial;
- Envia informações sobre a abertura de janelas e portas;
- Controle do interruptor do circuito através do ímã incorporado;
- Produto extremamente útil;
- Possui furos para fixação;
- Acompanham parafusos;
- Simples e segura operação;
- Alta confiabilidade.

ESPECIFICAÇÕES:

- Modelo: HC-55Z;
- Material: Liga de Zinco;
- Distância do alarme: 50 - 70mm;
- Corrente de trabalho: 0.5A;
- Tensão de trabalho: 100V;
- Potência de trabalho: 10W;
- Diâmetro do furo: 4,5mm;
- Comprimento do fio (parte metálica): ~30cm;
- Comprimento Total do fio: ~40cm;
- Dimensões do sensor (CxLxA): 105x37x9mm;
- Dimensões do imã (CxLxA): 105x16x15mm;
- Peso: 145g;
- Peso com embalagem: 160g.

Leia Mais

Comentários

Sem comentários no momento.

Faça login para comentar

Escreva seu comentário

Sensor Magnético de Sobrepor Premium com Fio para Alarme e Automação - HC-55Z



*Fotos e vídeos meramente ilustrativos. Sempre verifique a descrição do produto. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte por meio do Fale Conosco. Recomendamos buscar uma assistência técnica para instalação.
*Nota para Pessoa Jurídica: Os produtos são comercializados para uso/consumo ou industrialização. Caso compre para revenda, em alguns Estados é necessário o pagamento de Substituição Tributária, os preços exibidos não incluem Substituição Tributária. Para ter o cálculo, faça seu pedido normalmente e solicite ao nosso suporte, por meio do Fale Conosco o valor da Substituição Tributária adicional ao seu pedido. Faça o pagamento dele somente após esta solicitação.