- A Placa Amplificador de Som Estéreo é um circuito completo e ideal para quem necessita de um amplificador potente e eficiente. De fácil instalação, conta com utilização mínima de componentes e o circuito integrado TPA3116D2.
- A Placa Amplificador de Som TPA3116D2 um módulo muito utilizado por hobistas e profissionais que necessitam de um equipamento amplificador que converta o sinal de áudio dos seus dispositivos.
- Muito utilizado em conjunto com smartphones, notebooks, tablets e outros equipamentos, a Placa Amplificador de Som TPA3116D2 é capaz de converter o sinal do seu equipamento para que o mesmo reproduzam aúdio em caixas convencionais, sem danificar os eletrônicos reprodutores.
- Como trabalha em alta frequência a Placa Amplificador de som TPA3116D2 possui integrado junto ao seu módulo um dissipador de calor que evita o super-aquecimento dos componentes, evitando danos e possibilitando a utilização do mini amplificador de forma ininterrupta por maior tempo.
- Para oferecer maior comodidade a Placa Amplificador de Som TPA3116D2 possui também integrada ao seu módulo um potenciômetro que possibilita ajustes diretos do volume nas suas saídas.
- De fácil instalação e com trabalho satisfatório, a Placa Amplificador de som TPA3116D2 se mostra um excelente produto para os mais diversos fins, auxiliando em todo e qualquer projeto de áudio desejado.
CARACTERÍSTICAS:
- Placa Amplificador / Mini amplificador de som;
- Circuito integrado TPA3116D2;
- Compatível com smartphones, tablets, mp3, entre outros;
- Dissipador de calor integrado;
- Estéreo;
- Duas saídas;
- Entrada P2;
- Com potenciômetro;
- Proteção contra curto-circuito;
- Proteção contra superaquecimento;
- Proteção contra sobretensão;
- Alta potência.
ESPECIFICAÇÕES:
- CI: TPA3116D2;
- Alimentação: 12 a 24VDC;
- Corrente para potência máxima: 10A (24V) e 20A (12V);
- Impedância de saída: 4-8 Ohms;
- Potência máxima de saída: 100W + 100W RMS;
- Faixa de freqüência: 14 ~ 100 kHz;
- SNR: 100 dB;
- Dimensões (CxLxA): 105x65x23mm;
- Peso: 92g.
Dica básica para quem não tem muito conhecimento com eletrônica e áudio. Evitem utilizar fios finos de alimentações para os módulos e não trabalhem com protoboard. No começo havia um ruído de frequencia alta vindo junto ao audio do bluetooth, porém retirei o circuito do protoboard, utilizei fios mais curtos e mais grossos, e 'voilà'! Eliminei os ruídos e o som ficou impecável!
Equipe Usinainfo
Boa tarde Manoel, as duas fontes que você perguntou são compatíveis. Para potência máxima do equipamento tenho apenas uma fonte, no entanto ele fornece bem mais corrente do vai precisar, segue o link: https://http://www.usinainfo.com.br/fonte-de-alimentacao/fonte-de-alimentacao-chaveada-12v-29a-350w-seletor-127v220v-ms-350-12-4908.html
Equipe Usinainfo
Bom dia, a corrente vai variar de acordo com a potência que você pretende utilizar. Use a formula P=V.I para descobrir a corrente ideal. Por exemplo, no caso de potência máxima a fórmula seria: 100W=24.I, onde dividindo a potência pela tensão vai ter o resultador de 4A.
Faça login para comentar