Categorias

Receber novidades e promoções

Depoimentos

  • Eu sempre surpreso com a empresa que tem como prioridade a satisfação do cliente, a Usinainfo é sensacional, os brindes são demais, adorei, Usinainfo, continuem assim, meus parabéns!
    Wellington Barbosa, São Paulo
  • Os produtos da Usinainfo são sempre de excelente qualidade! As entregas ocorrem dentro do prazo e todas as embalagens são muito bem acondicionadas, mas a melhor parte é o excelente atendimento prestado pela equipe! Empresa nota 100!
    Sérgio Renato Bandeira Moura Júnior, Camaquã
Ver Comentários
Arduino Nano V3 Compatível Ver ampliado
  • Arduino Nano V3 Compatível
  • Arduino Nano V3 Compatível
  • Arduino Nano V3 Compatível
  • Arduino Nano V3 Compatível

Arduino Nano V3 Compatível

08751

Novidade
R$  22,33
no boleto/depósito
ou R$  23,50 no cartão

O Arduino Nano V3 compatível é uma versão alternativa do famoso microcontrolador, que apresenta as mesmas funcionalidades e características de hardware, com o diferencial de apresentar um custo relativamente mais baixo, permitindo reduzir os custos do projeto.
Internamente conta com o microcontrolador LGT8F328P (Similiar ao ATmega328p) na versão do chip que é SMD (um tipo de versão compactada, mas que apresenta exatamente as mesmas funcionalidades) que já está devidamente soldado na placa, permitindo a execução perfeita das programações definidas.
Os pinos do Arduino Nano V3 compatível são distribuídos em diferentes tipos de portas de entrada e saída que podem ser utilizadas para conexão com módulos e sensores eletrônicos. A pinagem é distribuída em 35 pinos, onde entre os principais destacam-se um conjunto de 14 pinos digitais (dos quais 6 deles podem ser utilizados como PWM) e um grupo de 8 pinos analógicos que podem ser utilizados com portas de entrada ou saída.
Alimentação Arduino Nano V3 compatível pode ser feita de três formas diferentes, permitindo utilização da porta Micro USB com 5V (utilizada também para programação) ou com tensão de 6 a 20V diretamente no pino 30 - Vin (isso porque ele passa por um regulador de tensão) ou ainda alimentado no pino 5V diretamente por fonte de alimentação externa com 5V.
Importante se atentar para o fato que nesta versão compatível o conector USB é do tipo micro, não mini USB como ocorre no modelo Nano V3 tradicional, necessitando de um cabo micro USB para alimentação e programação. Quanto às demais características são exatamente as mesmas.

 

CARACTERÍSTICAS:

- Arduino NANO V3.0 Compatível;
- Sistema microcontrolador;
- Botão de reset;
- Modelo compacto;
- Compatível com todos os sensores e bibliotecas do Arduino Nano;
- Conector Micro USB;
- Regulador de tensão integrado;
- Programação via Arduino IDE;
- Acompanha barra de pinos;
- Ótimo relação de custo x benefício;
- Biblioteca Nano V3 Compatível: Download AQUI.



ESPECIFICAÇÕES:

- Modelo: Nano V3 Compatível;
- Microcontrolador: LGT8F328P (Similiar ao ATmega328p);
- Tensão de operação (nível lógico): 5V;
- Tensão de entrada (recomendado): 7-12V;
- Tensão de entrada (limites): 6-20V;
- Digital I/O Pins: 14 (dos quais 6 oferecem saída PWM);
- Pinos de entrada analógica: 8;
- Corrente DC por I/O Pin: 40 mA;
- Memória Flash: 32 KB;
- SRAM: 2 KB;
- EEPROM: 1 KB;
- Clock Speed: 16MHz;
- Dimensões(CxLxA): 43,6x18,1x6,4mm;
- Peso com embalagem: 6g.



21 outras opções

Comentários

Sem comentários no momento.

Faça login para comentar

Escreva seu comentário

Arduino Nano V3 Compatível



*Fotos e vídeos meramente ilustrativos. Sempre verifique a descrição do produto. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso suporte por meio do Fale Conosco. Recomendamos buscar uma assistência técnica para instalação.
*Nota para Pessoa Jurídica: Os produtos são comercializados para uso/consumo ou industrialização. Caso compre para revenda, em alguns Estados é necessário o pagamento de Substituição Tributária, os preços exibidos não incluem Substituição Tributária. Para ter o cálculo, faça seu pedido normalmente e solicite ao nosso suporte, por meio do Fale Conosco o valor da Substituição Tributária adicional ao seu pedido. Faça o pagamento dele somente após esta solicitação.