Grampo Plástico Multiuso Para Fixação de Telas de Smartphones

Cada vez mais nos aproximamos da era do DIY, do faça você mesmo e da era da manutenção, o custo elevado de determinados equipamentos fazem com que procuremos alternativas...

Cada vez mais nos aproximamos da era do DIY, do faça você mesmo e da era da manutenção, o custo elevado de determinados equipamentos fazem com que procuremos alternativas para os casos em que os mesmos acabam apresentando algum defeito como tela quebradas, displays vazados e etc, a manutenção é algo que se tornou fundamental para quem deseja recuperar equipamentos e diminuir gastos. Hoje vamos falar do Grampo Plástico Multiuso.

Quem já trabalhou com a troca de telas de celular, por outro lado, enfrenta outra grande dificuldade que é a dispersão da cola e a fixação da tela no equipamento como um todo para impedir que a mesma fique solta ou com alta concentração de cola em um único local.

Para estes casos, que disponibilizamos ao mercado este exclusivo Grampo Plástico Multiuso que além de possuir as mais diversificadas funções, também contribui para que o profissional em manutenção de smartphones exerça através de suas molas de aço uma determinada pressão entre a tela e o telefone.

Maior Pressão nas Mandíbulas

Garantindo maior pressão para as mandíbulas, a mola de aço possibilita que a cola instalada para a fixação das telas se espalhe e não fique acumulada em um único local, se feito de maneira correta e com a quantidade de grampos suficiente, este processo pode garantir inclusive, maior uniformidade na distribuição da cola.

Podemos observar através da imagem acima as principais característica deste pequeno equipamento que mostra-se extremamente útil para quem deseja agregar profissionalismo e qualidade para o seu trabalho.

Se você ainda não entendeu direito como este grampo plástico multiuso pode te auxiliar no processo de manutenção de smartphones e como ele deve ser utilizado, verifique a imagem abaixo:

Conclusão

Como dá para ver, este Grampo Plástico Multiuso pode ser extremamente útil para dar melhor acabamento e conseguir evitar futuros problemas com excessos de cola ou até mesmo a falta da mesma, visando melhor uniformidade na superfície.

Diversas são as aplicações para esta pequena ferramenta, se você está utilizando ela para outra finalidade ou tem alguma ideia para sugerir, não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários logo abaixo e recomendar este artigo para todos os seus amigos.

 

 

Categorias
Eletrônica

Mecânico de Manutenção com Experiência em Sistemas Embarcados, Automação e Desenvolvimento de Projetos; Graduado nos Cursos de Matemática - URI e Física - UFFS.
Sem Comentários

Deixe seu Comentário

*

*

Sobre nós

Hoje a Usinainfo é um dos maiores ecommerces de Ferramentas, Peças para Eletrônica, Componentes Eletrônicos, Sensores e Arduino do Brasil, contando com uma grande diversidade de produtos na linha de eletrônica.

Sugestões

Artigos Relacionados