Categorias

Receber novidades e promoções

Depoimentos

  • NADA CONTRA A USINAINFO, COMPRA, AGILIDADE, ENTREGA, EMBALAGENS, MAS COMPREI UM FERRO DE SOLDA HICARI 25W 220V E NOS PRIMEIROS RESISTORESDE 1/4W QUE SOLDEI A PONTA SE OXIDOU E SAIU A CAMADA/PELICULA DE ALUMINIO, TUDO PRETO QUE NEM A PASTA RESOLVEU....FICOU INUTILIZADO TOTALMENTE, A HICARI DEVERIA SER RESPONSABILIZADA POR ESSE CASO, ATÉ DE SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO, TERMINEI MEU TRABALHO COM UM MODELO DA FAME QUE EU TINHA QUE AINDA SERVIA. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA ENVIAR FOTOS OU O PRODUTO PARA...
    JOSÉ MARCIO COSTA FONSECA, GRAMADO/RS
  • Mais uma compra realizada com sucesso. Como todas as vezes produto entregue sem nenhum problema e dentro do prazo. Altamente recomendado a quem procura bons produtos com qualidade. Mais uma vez parabenizo a toda equipe da Usina. Até a próxima.
    Roberto Kunieda, São Paulo/SP

Peças Câmeras

Quando iniciamos nossas atividades em 2006 nossas vendas eram especialmente focadas em peças para câmeras digitais, sendo nacionalmente reconhecidos no mercado pela qualidade e quantidade de itens disponíveis.

Eram vendidos diferentes modelos de baioneta, botão de disparo, cabo flat flex, chave de disparo, chip bga, chip igbt, circuito de comando, display LCD, engrenagens, fusível fuse SMD, gabinete interno, kit motor, processador, borracha para lente, cortina de abertura, lâmpada de flash e muito mais.

Peças para Câmeras


A UsinaInfo destacou-se de tal maneira que dominou o mercado online de produtos para manutenção de máquinas digitais, trabalhando com importações mensais regulares dos mais diversos tipos de peças, possuindo milhares de unidades a pronta entrega, vendidas e entregues em todo o Brasil.

Entre as mais diversas marcas atendidas podiam ser encontrados componentes para máquinas digitais amadoras e profissionais da Casio, Canon, FujiFilm, Kodak, Nikon, Olympus, Panasonic, Pentax, Sigma, Samsung, Sony, Tamron e outras.

Marcas de Câmeras

Com a redução significativa na procura desse tipo de peças o mercado acabou tornando-se inviável, ocorrendo a descontinuação definitiva de toda a gama de peças em nossa loja no ano de 2019. Outro motivo que influenciou fortemente nossa decisão de parar com essa linha de produtos foi a dificuldade de encontrar peças no mercado internacional para importação, ocasionado no desabastecimento do estoque.

Assim, continuamos trabalhando com componentes eletrônicos em geral, toda linha de ferramentas para manutenção de eletrônicos, sensores e módulos para Arduino, peças para robótica maker, além de equipamentos para proteção antiestática, atendendo novamente a demanda existente no mercado nacional.